Gentee como eu tava viajando por uma semana nao deu para acompanhar o Fashion Rio Inverno 2011 que começou dia 12/01 ,entao vamos lá?

Destaques do Fashion Rio – 1° dia


. Antes de mais nada, gostaria de dizer que minha concepção não é nem um pouco técnica sobre os pontos abordados, já que eu não tenho formação pra isso. O intuíto desse acompanhamento dos desfiles é compartilhar belezas da minha opinião própria, inspirações e detalhes de um ponto de vista menos crítico. Então vamos lá?
No primeiro dia aconteceu o Rio Moda Hype, evento que voltou ao calendário do Fashion Rio esse ano e incentiva novos talentos. Eu fiz somente um adendo ao Natural Cotton Color no final do post, então pularemos esse dia e partiremos pro Fashion Rio de fato, de onde eu selecionei Filhas de Gaia e Melk Z Da!


Filhas de Gaia – Acho bacana o delineado na parte inferior compondo com lápis na linha d’agua do olho, que assim como a cor do batom opaco, variou de tom de modelo pra modelo. Pálpebra com o côncavo bem marcadinho e sombra iluminadora por toda a parte móvel até o canto interno é clásssico e fica bonito em qualquer pessoa. Marcela Calmon e Renata Salles disseram que a inspiração veio de “mulheres vestidas para matar”, e romances policiais da Ágatha Christie. Achei exatamente isso. Mistura do clássico, do sexy e do moderno. Lindíssimo e completamente aproveitável. Quem assinou o trabalhou foi Lavoisier.
Melk Z Da – O cabelo com textura apareceu praticamente em todos os desfiles do segundo dia. Na maior parte da sua execusão o friso estava lá firme e forte e não sei se vocês lembram mas ele vem sendo mostrado nas passarelas desde a estação passada e teve nosso destaque aqui. Aparentemente a mulherada ainda não aderiu, mas não custa tentar. Melk Z Da optou por um visual bagunçado charmosíssimo e independente do friso, sempre foi e sempre será usável principalmente nos dias que a gente quiser parecer femme fatale!
Natural Cotton Color – Pra felicidade geral da nação, a Natural Cotton Color diz que o truque do cinto amarrado na cintura continua, e foi visto em praticamente todo o desfile.

 Por Enquanto sao esses os destaques do  primeiro dia no Fashion Rio 2011 , mais vao ter mais postagem sobre o Fashion Rio no @howtobestylish . xoxo