Kids Choice Awards aconteceu, e como nós do RF sempre reservamos uma postagem sobre pequenos assuntos (geralmente looks) hoje não será diferente.

No top5 haverá os 5 melhores looks (na minha opnião), o por que foi "escolhido" + um look extra para nos inspirarmos cada vez mais né.. lembrando que não está em ordem de primeiro, segundo e etc.. são os cinco melhores e pronto!
 

1. Pixie lott
Aqui só lembrando que ela é a perfeição em pessoa, e que é só minha. beijos O look da Pix ficou tão fofo que não pude deixar de colocar aqui. Ficou super verão e simples.. lembrando que ela usou a tendência da gola babador (ultimamente em alta) + coque bagunçadinho, um dos penteados que marcam o estilo da cantora. No look bônus (Oi meu nome é Bruna e eu escrevei "Bonnus" nas montagens sorry, cuidado com as pedras) ela nos inspira com uma composição vintage + boyish usando mocassim, shorts de cós alto, chapéu e  cintinho marrom. AI PIXIE CHEGA DE PERFEIÇÃO NÉ!

2. Miley Cyrus
Miley arrazou com o vestido estilo sereia, e tenho certeza que o mesmo ofereceu muito conforto na na premiação. Super leve e descontraído, a estampa floral e o anel diferente deram um "tchân" a mais. No look bônus ela nos mostra como podemos usar algo moderno e confortável ao mesmo tempo, adorei! Atenção no lenço de animal print, awnnnnnn

3. Taylor Momsen
Rocker, rocker e... rocker! As roupas de Taylor sempre nos passa essa mensagem mais "rock'n roll". No KCA não foi diferente: plataforma bem grande, jaquetinha de couro e maquiagem bem escura. No look do dia-dia uma nova jaqueta de couro aparece, combinada com uma bota super foda que eu quero pra mim e meia 7/8

4. Kim Kardashian
O vestido que mais me agradou foi o dela! Rodadinho, branquinho e que super valorizou seu corpo, Kim nos mostra que sensualidade e meiguisse podem andar juntas! O sapato então nem se fale.. awn! Na outra foto vêmos a presença do Trench Coat nos dias mais friozinhos da diva, aprovado!

5. Victoria Justice
E esse corpinho lindo Victoria? Uma produção simples e que arrazou, Justice é uma garota que sabe combinar básico com diferente e sempre arraza. Próximo! No outro ela aparece com uma bolsinha de franjas, bota skinny e mais animal print pra nossa coleção. Achei o look super legal e simples de montar, algo que todas nós temos no guarda-roupa mas não sabemos combinar, obrigada "Victorious" (:


XX,Rafa