Hiii gente , vcs se lembram daquele quadro que eu faço looks á pedido de vcs no Looklets?Entaao ,eu decidi voltar com ele,e vcs me pediram festa de quinze anos,apesar de ter encontrado muiiitos vestidos adequados eu tentei fazer , e ai esta o resultado kk' :

look
Entao, esse primeiro look eu achei liindo os babadinhos do vestido ,que hj em dia esta sendo super usado  , o cinto é preferencial mais fica muiito bonhito nesse vestido kkk'

  look 
                     Já esse segundo look é para uma festa de manha , tipo um churrasco ,como vcs podem ver ele é bem alegre e girlie ,e vc nao vai errar se colocar um cardigan por cima do vestido , fica super fashion!amei a sapatinha e o cabelo da modelo kkk'

 Esse look é mais simples e bem glam rock ,achei liindo o degrade de cores do vestido , e outra coisa que vem sendo muiiito usada é  o oxford tanto de salto quanto o baixinho ,tá super na moda! vc nao vai errar se usar um em uma festa de 15 anos (:


    • Nesse look o vestido pode ser usado tanto para dia quanto á noite,é só trocar o sapato kk',e esta sendo muiito usado ombreia com estampa de flores .


Entao , gostaram?alguma sugestao? comenta! Bjs lindas .

XX,Rafa