E todos nós estamos sentindo aquela ventinho de fim de tarde, que uma vez vem forte e outra mais leve. Nesse caso complica na hora de vestir: Levo blusa? Será que vai esfriar? Vou de calça ou será muito exagero? E assim vai. O looklet-me de hoje tirará um pouco dessas dúvidas e 5 dicas para enfrentar melhor esse outono que eu adorei !
 
Esse look foi inspirado na Serena de Gossip Girl oremos ,que alias é o meu preferido,apesar desse look ser beem NY , eu teria coragem de usar ele aqui logic . Esse look é bem girlie e delicado .
   
 Entao esse look é bem glam rock amoo que serve para ir a uma balada ou dar uma saidinha a noite com o boyfriend K' ooou com os amigos
O mais legal desse look é o cardigan ,que ultimamente vem sendo usado muiiitissimo mesmo e o sapato meio de homem nao sei qual é o nome dele ok? e a meia calça rosa para esquentar as peranas k'
 
  • Esse look o que eu mais gosto dele alem da camisa dos Beatles é a bota,meu deus eu preciso ter uma dessa D: o cardigan xadres tambem tá sendo muiito usado msm , esse look poder ser usado para dar uma saidinha a tarde, ou até mesmo a noiite.