Nao é a Primeira vez que eu falo de unhas aqui no blog, mas ... Vi uma super matéria na Teen Vogue mostrando um pequeno editorial de nail art, mas óbviamente que você nota as tendências que vão rolar.

Cores, cores e mais cores! Aposte sempre em combinações alegres tanto pro dia quanto para a noite, as cores estarão sempre a seu favor!


 Com tanta coisa boa pra falar a gente até se esquece que o foco são as unhas, mas sempre repare que não importa o tamanho sempre há como fazer coisas bem divertidas!


Maxi pulseiras, ou mistura de pequenas pulseiras coloridas podem alegrar qualquer look bem básico e a animal print estava sempre presente, mas agora com um foco maior ao acessórios como carteiras e sapatos.


Vestidos coloridos para festas, bailes ou saidinhas informais super combinam e o chapéu é um acessório de proteção para seu rosto que está super em alta e acho que vale a pena apostar se você gosta.


Batons rosa estão fazendo a cabeça das americanas, europeias e acho que das brasileiras também. Vários tons desde o pink bem clarinho até o pink bem pink mesmo!


Combinação de listras, bolinhas, estampas diferentes está voltando com tudo, e não tenha medo de apostar em estampas bem diferentes!


dica: para não ficar tudo muito nada a ver, aposte em por exemplo poá e listras petro e branco, mas por exemplo com fundo branco em um e preto em outro para dar aquele contraste sem ficar descombinando muito. E com um look assim apostar em uma bolsa vermelha está completamente permitido!