Bem,gostei muiito do tema meninas *--* , entaao hj é rocker! é o seguinte eu produzi 4 looks que definem bem o estilo rocker,tacha,jaquetas e etcs...

 O que eu mais gosto desse look e o que eu acho que deixa mais rocker é a jaqueta e a calça rasgada!!O sapato é nude com um laçinho preto atras ,ele deu uma femininalizada no look nao  deixando ele ficar muiito pesado,e a bolsa é perfeita hihi
Na minha opiniao, esse look já é um pouco mais que o outro por causa do sapato ,que tem tachas e da blusa que eu preciso de uma dessa urgente
Esse nao preciso nem comentar como o sapato estar peerfeito!E o que faz esse look rocker é justamente ele e a blusa de uma banda de rock 'The Ramones' ,que alias é muiito boa. E o cardigan alem de lindo deixa o look mais estiloso

Esse aqui é um look bem de rua mesmo , que nao deixa de ser rocker e estiloso , o tennis é o nosso tradicionalissiiiimo All Star e a meia calça com a blusa deixou o look mais rocker ,coloquei essa bolsa -carteiro só para complementar o look.
Entao meninas por hj foi só esse looks,qual é o proximo que vcs queres ?? XX