Como acabamos de entrar em epoca de estudos pensei em fazer este post quer ouvir  ,  uma leitora me pediu via  pra dar dicas de "como ficar fashion na escola" apesar da camisa e bermuda feia xD
Então como eu estava mesmo querendo fazer uma tag de dicas de moda aqui no blog, aproveitei o tema escolhido por ela pra iniciar... 
Pra c


omeçar, também acho uniforme feio mas não há opção de NÃO usar né girls? O bom é que todo mundo vai da mesma forma e ninguém se sente "feio" sozinho hahhaha
E a minha dica nada mais é do que ACESSÓRIOS! Pra mim não há melhor forma de levantar (ou até derrubar) um look.
Uma mochila/bolsa com estampa ou algum detalhe "divertido" é uma boa forma de se diferenciar no meio a multidão de camisetas brancas e calças...errrm, esquisitas, pra não dizer outra coisa!
O bom e velho tênis é o melhor companheiro pro local escolar (na minha humilde opnião), mas pra fugir do básico que tal escolher um com tachas, estampas, cadarços coloridos ou variar com sandálias rasteiras, gladiadoras ou até mesmo uma Havainas? Em dias de calor não há coisa melhor, e eu acho que fica super legal com a bermuda escolar!
Brincos, colares, pulseiras, relógios, headbands tem pra todos os gostos e bolsos e abusar destes acessórios na hora de montar o look destaca a personalidade e desvia o olhar do uniforme!
Já da maquiagem sou suspeita pra falar, acho que todo mundo deveria usar, pois não há coisa mais do que ver alguém com as olheiras gritando e a cara pálida...dá um ar de descuidada, sabe? Não precisa ir parecendo uma drag, mas usar blush-zinho, um gloss cor de boca que seja, um rímel pra levantar o olhar e estar com as unhas sempre bem feitas dão um ar de saudável e ainda por cima chama atenção dos gateenhos ;) haha
Então é isso, se alguém tiver alguma outra sugestão de tema é só escrever nos comentários ou mandar email para howtobestylish@hotmail.com